sábado, 1 de agosto de 2015

20 Quilos em 5 Meses!!!

Gentemmmm, estou muito feliz, e quero compartilhar com você essa felicidade.
Em 5 meses de reeducação alimentar e exercícios, eu eliminei 20 quilos.
Vejam a minha foto do antes e depois e me digam...muito diferente né???
Se eu falar que esta sendo fácil é mentira. Mais se eu falar que hoje esta sendo muito mais fácil que ontem e que não quero voltar a ser gorda novamente, isso sim é verdade.
Então bora deixar de preguiça e deixar de se gostar, leiam os links abaixo e as edições que eu deixei aí pra vocês e vamos juntas rumo ao sucesso pessoal, ao saber que SIM nós podemos, Você pode!!!




1° Semana de Treino com o Q48



Semana 2,3,4 Treino Q48





Fim do Treino Q48



E o vídeo final com 20 Quilos a menos

Feliz demais!!!!


Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...