quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dicas de dia dos namorados para quem não tem namorado

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA OS SEM NAMORADOS COMO EU!!!!



Olá, quero falar pra vocês sobre como é fácil passar o dia dos namorados sem namorado e não ficar mal com isso. Simmmm, eu já fiquei bem chateada nesta data por não estar acompanhada por um love, mais aprendi com o passar do tempo a levar super de boa esta data onde o Brasil inteiro esta com corações espalhados por todos os lugares.



E vamos falar a verdade, existe coisa mais chata do que uma data comemorativa que "todo mundo" esta participando, comentando, aproveitando, curtindo e você não?
O antes já é meio cansativo, porque sua amiga quer ter a sua opinião de presente para o namorado dela, aí ela chega com aquele olhar e voz toda meiga de mulher apaixonada querendo saber se deve dar um calça de grife, um tênis X, ou um perfume tal (ahhh perfume não que senão o namoro acaba).
Depois de você ter ajudado ou não nesta escolha chega enfim o dia dos namorados e você como amiga ouve e sabe de todos os detalhes e preparações que estão prestes a acontecer, se for amiga do casal então, prepare-se para tudo dos dois lados. E assim, e outras cositas más você começa a se sentir meio deprê por você não ter namorado.
Olha, eu já passei pelo dia dos namorados sozinha e sei exatamente como é, este ano estou sem namorado novamente, mais hoje levo super de boa, sinceramente nem ligo, pra mim o dia dos namorados é um dia comum, ou um dia diferente depende do que eu estou afim de fazer.
Então pra nós que estamos sem namorado este ano, vou dar minhas dicas de como passar o dia dos namorados sem namorado e feliz, vamos nessa?




  1. Você tem que decidir se vai passar este dia sozinha ou acompanhada, calma que já já eu explico 
  2. Se você decidir passar por este dia sozinha, aproveite para fazer um day spa em casa, isso é muito bom!!!! Independente de ser dia de semana ou não, prepare suas músicas mais bacanas e auto astral coloque no seu Ipod, PC, ou celular, e prepare-se pra ouvir músicas bacanas, tomar aquele banho demorado, se tiver banheira, passe em uma floricultura e peça a ela pétalas de rosa, nesta data as floriculturas estão repletas delas e vende super barato e você toma um banho lindo e super perfumado. Compre aquele vinho delícia, e desfrute da noite com um jantar bem gostoso regado de um vinho delícia e um bom filme que não tenha relação nenhuma com romance.
  3. Se você decidir passar o dia acompanhada, chame todas as suas amigas solteiras e passem esta noite juntas. 
  4. Peça pra cada uma levar álbuns de foto de quando eram pequenas, crianças,adolescentes, te garanto que isso vai render muita conversa boa e bem humorada, peça pra cada uma levar um pratinho de algo pra beliscar, coisinhas bem simples e gostosas e pra mim que sou amante do vinho ter tudo isso regado a bons vinhos, lógico que uma trilha sonora bem auto astral não pode faltar e pra fechar a noite também podem incluir um filme bem bacana que não tem nada haver com romance. Ao invés de ficar naquela votação do que vão assistir na hora, peça para suas amigas sugerirem o filme antes, pra já ter tudo no gatilho neste encontro com as amigas. Hoje em dia existem muitos filmes que estão disponíveis gratuitamente pela internet,  dê uma olhada antes e veja se o filme escolhido esta disponível, conecte seu PC na sua TV, ou se preferir, passe numa locadora, o importante é ter tudo pronto pra não ter que ficar saindo de casa e quebrar o "clima".
  5. E a quinta e última dica, NUNCA em hipótese nenhuma, ligue para o seu ex, ou procure estar com um mané qualquer só para estar acompanhada, isso além de ser totalmente desnecessário, fará você se sentir mal depois, e vamos combinar??? nós somos melhores que tudo isso e não precisamos disso, somo mulheres PODEROSAS demais pra ficar com uma pessoa por puro desespero.

Façam e me contem depois, eu optei em passar o dia de amanhã sozinha e já estou com o meu kit day spa, meu vinho, minha seleção de músicas, tudinho prontinho para o meu dia dos namorados, o dia que eu vou me namorar. 


Beijos e um Feliz dia dos Namorados


Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...