domingo, 7 de junho de 2015

Meu Emagrecimento 15 Quilos Menos em 4 meses

Oieeee, tudo bom com vocês?
Gentem, quero falar com vocês sobre um assunto muito delicado, digo delicado porque tem gente que fica bem sensível quando falamos de peso. Antes de mais nada vou mostrar uma foto minha  de quando eu estava com 92.800 quilos isso foi até o dia 17/02/2015, que foi quando eu decidi mudar.



Ai você vai me perguntar sobre as fotos de corpo, não, não, não. Isso eu não tenho, sempre desde que engordei só tirava foto de rosto, e esquece esta coisa de me etiquetar nas fotos, isso sempre foi proibidissimo kkkk, nada de fotos etiquetadas comigo de corpo inteiro, nada  mesmo.

Agora vou mostrar pra vocês a minha foto mais atual com 10 quilos a menos.

Muito diferente né?
Agora estou com 13 quilos a menos e ainda não tive a oportunidade de fazer uma foto com esta diferença de peso.
As pessoas me perguntam como consegui eliminar 13 quilos em 4 meses.
E eu vou contar tudinho pra vocês!!! Fiquem de olho nos links relacionados, lá eu conto com mais detalhes sobre o meu emagrecimento e a minha meta de 18 quilos menos, de forma saudável, e os experimentos que fiz, tanto na cozinha como exercícios e estética para alcançar meu objetivo. Lembrando que NÃO FIZ REDUÇÃO DE ESTOMAGO.

Então, corram para os links, façam seus comentários e vamos compartilhar este momento e as experiências. 

Eu conto com o apoio de vocês e vocês podem contar com o meu apoio, porque energia positiva, uma boa dose de realidade, humor, bom senso e troca de experiências ajudam sim a termos cada vez mais força de vontade em atingir nossos objetivos e metas, beijocas







Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...