terça-feira, 28 de julho de 2015

Micro Empreendedorismo

Oi gente, quero falar pra vocês um assunto que eu gosto muito e muita gente não sabe e acaba tendo problemas ou entrando em falência mais rápido do que se pode imaginar por falta de informação e excesso de imaginação.

Então como todas(os) vocês sabem, o blog fala de assuntos variados, aqui, coloco assuntos que acho relevantes e que podem ser úteis pra vocês, ou, simplesmente compartilho com vocês aquilo que gosto.

Fiquem de olho, que tem muita coisa bacana e nova pra vocês aprenderem e juntos(as) compartilharmos por aqui.

Quero entrar no assunto Micro Empreendedorismo porque muita gente não sabe nada ou quase nada sobre o MEI e acho importante vocês terem esse tipo de informação.

Então eu os convido, pra que tiquem no link a sua esquerda no tema Micro Empreendedorismo e aprenda um pouco mais sobre esse universo dos micro empreendedores e as vantagens em ter e saber sobre esse assunto na ponta da lingua.

Faça seu cadastro como microempreendedor e tenha garantias como seguro maternidade, e aposentadoria.

Beijos e até a próxima postagem :)


Clique Aqui para ir para o meu canal no YouTube

Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...