quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vamos falar sobre séries?

Oi gente!!!!
Tem tanta coisa que eu quero compartilhar com vocês, que eu, sempre fico pensando se eu devo seguir uma linha contínua ou falar de assunto X até ele se esgotar;
E foi pensando nisso, que eu resolvi fazer igual a vida e ir falando dos temas pouco a pouco, sem uma ordem específica. É assim que a vida é né? Sem especificidades.
Então fiquem todos tranquilos(as) que todos os assuntos sempre estarão sendo atualizados. 
Ainda tem muitos lugares que viajei pra comentar com vocês e muitas outras coisas. 
Então bora falar de temas variados e pouco a pouco, do jeito que tem que ser, e fiquem de olho no blog, se inscrevam para não perderem as novidades ;)
E falando em séries;;;
Esqueça os conteúdos cheios de informações com data e hora em que foram feitos cada uma das séries que assisti, não que isso não possa acontecer, mais prefiro falar mais sobre o meu ponto de vista sobre cada série assistida do que ficar enchendo de informações que SIM são importantes, mais, falamos a verdade; uma boa parte das pessoas se importam mais em saber do que se trata a série e onde encontra-la do que datas.
Mais, como sempre, eu prometo, que sempre que possível vou colocar tudinho em detalhes pra vocês.
Fiquem de olho nas publicações a sua esquerda e como sempre digo: - devagar com andor que o santo é de barro kkkk
Então bora falar de  um assunto que eu amo muito que são as séries.






Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...