terça-feira, 8 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015


Saudades do meu cantinho, que sempre requer um pouco mais do tempo, do meu carinho, porque, palavras escritas não podem ser assim, sem mais nem menos né? rsrs
Saudades de vocês!!!
Mais vamos pra novidade da vez, a feira mais bafônica que rola aqui em São Paulo pra quem trabalha na área da beleza: a  Beaty Fair
Pra quem não conhece eu digo venha!!! E quem conhece já sabe que esta é a oportunidade perfeita que temos pra ficar antenada e saber com antecipação o que vai rolar no próximo ano no mundo das tendências em cabelo, unhas, estética...é uma variedade quase que infinita de tanta coisa boa.


A Feira aconteceu na Expo Center Norte na ZN aqui em São Paulo. 
O acesso é fácil, mais não fica pertinho, pertinho do metrô não, tem que pegar uma condução, ou se estiver afim de caminhar você pode ir andando até o Shopping Center Norte, atravessar o Shopping Center Norte, passar por dentro do estacionamento do Lar Center que você consegue chegar lá, sinceramente, a minha volta foi mais ou menos essa, no meio do caminho peguei um bus, acho que pra quem mora aqui em São Paulo como eu, o melhor é definitivamente ir a pé, o trânsito, e a muvuca que se faz por ali mais tarde, tipo a partir das 18:00 horas é absurda; mais como eu fiz o meu trajeto assim enquanto todos se desesperavam pra sair daquela muvuca, acho até que deu tempo de eu chegar na minha casa antes da galera que estava ali tentando sair.

A Feira é organizada, grande e bonita, vire e mexe tem um sorteio ou outro ou você se depara com pessoas famosas, sub-celebridades e tal...
Mais o foco mesmo é ficar antenada com o que há de novo, e isso tem e tem muito.


Uma das coisas mais bacanas é que nesta feira você pode comprar seus produto preferidos ou aquele "ACHADO" bafõnico e levar pra você na hora, isso é o máximo, né gente?
Então, vá, munida com o seu cartão de crédito, e prepare-se para as comprinhas. 
Minha mãe adorou a feira, saiu de la cansadinha coitada, porque como eu fui a trabalho ela ficava ali, meio que sozinha me rodeando, mais foi bacana.
Eu e Mamis

Minha mamis rodando a roda pra ver o que ganhava. Ganhou um beijo de um cara fortão la da feira e só; tadinha!!! kkkk


Eu e o fã do meu Canal

Uma coisa bem bacana que eu trouxe pra vocês foram algumas imagens que eu fiz por lá e que pra minha surpresa encontrei com mais um dos meus parceiros, que é a galera da Payleven. 
Eu sei que foi bem bacana. 
Assistam ao vídeo que trás um pouco do que foi essa feira e me digam o que acharam, pode deixar aí seus comentários ta galera :)

Um super beijo galera, tô muito feliz, e tava morrendoo de saudades do nosso cantinho.
Deixem seus comentários, lembrando que o conteúdo é autoral então não copiem e colem minha foto por aí, compartilhem a página inteira que é bem mais instrutivo e bacana.
Até a próxima!!!






Grata por visitar meu canal

domingo, 6 de setembro de 2015

Conhecendo a Payleven

E, se eu te disser que agora você não precisa ter conta em banco pra receber suas vendas usando o leitor de chip&senha da Payleven, você acredita?

Pois é a Payleven lançou uma maneira prática de você receber seu dinheiro sem ter conta no banco, agora você tem o cartão Payleven.

Vamos saber um pouco mais sobre a Payleven e sobre esse super lançamento? Então siga a leitura e descubra ainda mais o que a Payleven tem pra te oferecer. 


Conheça o cartão Payleven Clique no vídeo e saiba mais sobre essa facilidade toda pra fazer você arrasar nas suas vendas 

Clique Aqui e Obtenha Desconto


A Payleven é a solução sob medida para as necessidades do seu negócioEla te ajuda a desenvolver e gerir o seu negócio de forma mais eficiente, rápida e segura. Com ela você pode aceitar cartões de débito e crédito onde e quando precisar. Além disso você tem o controle de suas vendas e ainda pode escolher como vai receber seu dinheiro, em dois dias úteis ou em trinta dias corridos e se você não tem conta em banco, não se preocupe, com a Payleven você pode receber todo o dinheiro das suas vendas em um cartão de débito que acompanha seu leitor de chip&senha, isso sim é fantástico.


Débito e crédito


Escolha o modelo que mais tem a sua cara, pegue seu cupom de desconto e adquira já o seu leitor de crédito e débito da Payleven. 
Assista ao vídeo e veja as diferenças entre os leitores D180 lite e o leitor D200: 

           
                                               Clique Aqui e Obtenha Desconto       


Relatório de Vendas

Acompanhe suas vendas através do seu dispositivo e através dele veja mês a mês o quanto o seu negócio esta evoluindo financeiramente.


Através do seu computador você pode acompanhar todas as suas vendas
                                                 


Recibo eletrônico


Várias opções para seus clientes. Envie o recibo da compra para seus clientes via e-mail ou via sms, eu gosto e aconselho mais via sms porque o cliente recebe em milésimos de segundos, tipo, muito rápido mesmo. É eficiente e os clientes adoram. Afinal, não se usa mais papel, a vida é e esta eletrônica. 


O recibo, pode ser emitido via sms ou e-mail



Bem bacana né?Eu uso e recomendo!!!Agora você me pergunta, ta bom Vânia e o código de desconto como eu uso?


É só você acessar o link abaixo:Clique aqui e aprenda inserir de forma manual seu código de desconto

E insora o código de desconto: 122803CS

Ou se você preferir pode entrar diretamente por este link que automaticamente você terá o seu cupom de desconto ativado.

Caso use a forma manual de inserir seu código de desconto não esqueça de ticar em ATUALIZAR pra ter o valor descontado do valor total tá?

Agora é só correr pra lá e fazer a compra do seu Leitor de Chip&Senha da Payleven.




                     
                                        


                                                   Grata por visitar meu Blog
Volte sempre
Vania Araujo ;)

Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...