terça-feira, 8 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015


Saudades do meu cantinho, que sempre requer um pouco mais do tempo, do meu carinho, porque, palavras escritas não podem ser assim, sem mais nem menos né? rsrs
Saudades de vocês!!!
Mais vamos pra novidade da vez, a feira mais bafônica que rola aqui em São Paulo pra quem trabalha na área da beleza: a  Beaty Fair
Pra quem não conhece eu digo venha!!! E quem conhece já sabe que esta é a oportunidade perfeita que temos pra ficar antenada e saber com antecipação o que vai rolar no próximo ano no mundo das tendências em cabelo, unhas, estética...é uma variedade quase que infinita de tanta coisa boa.


A Feira aconteceu na Expo Center Norte na ZN aqui em São Paulo. 
O acesso é fácil, mais não fica pertinho, pertinho do metrô não, tem que pegar uma condução, ou se estiver afim de caminhar você pode ir andando até o Shopping Center Norte, atravessar o Shopping Center Norte, passar por dentro do estacionamento do Lar Center que você consegue chegar lá, sinceramente, a minha volta foi mais ou menos essa, no meio do caminho peguei um bus, acho que pra quem mora aqui em São Paulo como eu, o melhor é definitivamente ir a pé, o trânsito, e a muvuca que se faz por ali mais tarde, tipo a partir das 18:00 horas é absurda; mais como eu fiz o meu trajeto assim enquanto todos se desesperavam pra sair daquela muvuca, acho até que deu tempo de eu chegar na minha casa antes da galera que estava ali tentando sair.

A Feira é organizada, grande e bonita, vire e mexe tem um sorteio ou outro ou você se depara com pessoas famosas, sub-celebridades e tal...
Mais o foco mesmo é ficar antenada com o que há de novo, e isso tem e tem muito.


Uma das coisas mais bacanas é que nesta feira você pode comprar seus produto preferidos ou aquele "ACHADO" bafõnico e levar pra você na hora, isso é o máximo, né gente?
Então, vá, munida com o seu cartão de crédito, e prepare-se para as comprinhas. 
Minha mãe adorou a feira, saiu de la cansadinha coitada, porque como eu fui a trabalho ela ficava ali, meio que sozinha me rodeando, mais foi bacana.
Eu e Mamis

Minha mamis rodando a roda pra ver o que ganhava. Ganhou um beijo de um cara fortão la da feira e só; tadinha!!! kkkk


Eu e o fã do meu Canal

Uma coisa bem bacana que eu trouxe pra vocês foram algumas imagens que eu fiz por lá e que pra minha surpresa encontrei com mais um dos meus parceiros, que é a galera da Payleven. 
Eu sei que foi bem bacana. 
Assistam ao vídeo que trás um pouco do que foi essa feira e me digam o que acharam, pode deixar aí seus comentários ta galera :)

Um super beijo galera, tô muito feliz, e tava morrendoo de saudades do nosso cantinho.
Deixem seus comentários, lembrando que o conteúdo é autoral então não copiem e colem minha foto por aí, compartilhem a página inteira que é bem mais instrutivo e bacana.
Até a próxima!!!






Grata por visitar meu canal

Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...