domingo, 10 de abril de 2016

Como Lucrar Mais No Dia Das Mães?


Oieee, e ai galera como vocês estão? 

Eu estou super animada, com a energia pra lá de boa, e muito entusiasmada.

Todos os anos as pessoas falam em vendas para o dia das mães e minha pergunta é: com quanto tempo de antecedência você se prepara para poder vender muito, mais muito mesmo, para todos os filhos deste Brasil Varonil que tem suas lindas e amadas mães?

Quero só ver quem vai conseguir me responder essa sem mentir!!! kkkkk 

Calma, não fiquem bravos comigo, mais infelizmente nós sabemos que temos fama e não é a toa, de deixarmos tudo para a última hora. E se eu te disser que pra VOCÊ  que trabalha com vendas, o ideal, o que fará você ter sucesso nas suas vendas e em datas comemorativas como esta é justamente a antecipação!!!


E eu coloco as notas assim de grande que é pra encher os seus olhos mesmo.

 Você que trabalha com vendas tem que ser esperto e tem que estar a frente de todo mundo. Eu sempre digo a mesma coisa: QUEM TEM LEITOR DE CHIP&SENHA DA PAYLEVEN TEM SUAS VENDAS AUMENTADAS EM ATÉ 70%, então não perca tempo!!!


Aproveite a promoção que a Payleven tem pra você e COMPRE AGORA o seu leitor de Chip&Senha da Payleven. NÃO DEIXE PRA ÚLTIMA HORA, PORQUE O MUNDO É DOS ESPERTOS E LIGEIROS, já diz o ditado: de pensar morreu um burro kkkk

E só pra deixar vocês ainda mais atiçados TODOS OS VENDEDORES PORTA A PORTA VÃO GANHAR R$50,00 ASSISTA AO VÍDEO QUE SEGUE ABAIXO PRA VOCÊS ENTENDEREM COMO VAI FUNCIONAR ESSA PROMOÇÃO.

Vou deixar aqui pra vocês o código de desconto que pode ser usado de duas maneiras, uma em numeral: 122803CS ou você pode acessar diretamente este link, é só ticar em cima: https://payleven.com.br/leitor-com-desconto/y1bSJbTomr8%3D

Abaixo, deixo aqui pra vocês, o vídeo da promoção que explica tim tim, por tim tim pra vocês como tudo funciona. É só apertar o Play ;)


E vocês já sabem né: qualquer dúvida, deixe aqui os seus comentários  que eu respondo tudinho pra vocês. 



PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 08/05/2016 




Grata pela visita
Até a próxima 
;)





Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...