quarta-feira, 29 de junho de 2016

Inglaterra x União Européia X Viajem



Primeiramente você tem que entender que a bolsa de valores funciona exatamente como o nome diz: bolsa de valores. Pra você entender melhor, imagine exatamente uma bolsa, com produtos variados inclusive dinheiro dentro dela, onde você pode tirar e colocar em outras bolsas de forma aleatória, sabendo que, existe alguns produtos que nunca devem faltar nesta bolsa e portando você nunca tira determinados produtos e "dinheiro" de dentro delas. é exatamente assim que funciona a bolsa de valores, com ela você opta em investimentos de longo prazo e de curto prazo. O que aconteceu no dia 24/06 fez o que qualquer investidor como eu e você faria, PARAMOS NA HORA DE INVESTIR  e esperamos pra ver o que acontece;É esse vai e vem do direito de ir e vir de investimentos que faz a bolsa de valores aumentar ou diminuir. Os investidores simplesmente pararam de investir no EURO e na LIBRA ESTERILINA o que fez com que esse "produtos" não fossem tão "procurados" e com a "falta de interesse" caissem em valor de compra.Pois é este o momento melhor nos últimos 30 anos para comprar a sua LIBRA ESTERLINA a libra nunca teve um valor tão baixo, alguams bolsa da Europa registraram quedas de mais de 12% e as ações de bancos despencaram também. A moeda, libra esterlina também sofreu uma queda o que fez com que essa desvaloração chagasse a 10%, menor que em 1985.




Lógico que os ingleses não são bobos, e previam esse tipo de acontecimento e lógico que nós sabemos que com essa previsão (do governo britânico) isso será temporário, portanto a hora é agora.
É provável que o Reino Unido perca o acesso ao mercado único da União Européia, o que também vai refletir muito nos valores de cambio, então nós temos mais um motivo pra ficar de olho em tudo o que esta acontecendo e esperar pela melhor oportunidade.
O país que faz parte da Grã-Bretanha tem sua contribuição financeira, o Reino Unido era um dos países base para UE, junto com Alemanha e França, com essa saída perde-se a força e isso também abala muitas relações e acaba refletindo na economia de forma direta.

O Brasil com a União Européia

Em 2015, o Brasil exportou quase 40 milhões de dólares em produtos para países da União Europeia, isso implica em uma boa fatia  das exportações do nosso país em sua totalidade.
Na dúvida,compre o máximo que você puder tanto de EURO com de Libra Esterlina (neste caso se você for para o Reino Unido), pois seguramente são moedas fortes que você poderá usar como investimento futuro.


Obrigado pela visita
Volte sempre



Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...