segunda-feira, 11 de julho de 2016

LANÇAMENTO PAYLEVEN


O LEITOR DE CHIP&SENHA MAIS BARATO DO BRASIL


Ô palavrinha deliciosa de se ouvir, taí uma palavra que me faz sorrir espontaneamente:  DES-CON-TOOOOOOOOOO, eu já fico vendo as cifras que estou ganhando com cada desconto que aparece na minha vida, amo desconto 


Pois bem minha gente a Payleven lançou o leitor de Chip&Senha mais barato do Brasil. Você já pensou em vender todas as suas mercadorias aceitando cartão de crédito  e receber o dinheiro das suas vendas na sua conta em 2 dias, sem ter que sair de casa, sem esforço nenhum?
 A maior vantagem além de aumentar as suas vendas em até 70% é que você vai pagar ainda mais barato por isso, você vai pagar pelo seu novo leitor de Chip&Senha da Payleven apenas R$112,92 isso mesmo, menos de R$200,00
aproveite esse desconto fantástico, usando o meu código de desconto: 122803CS ou clique no link que será ativado automaticamente, é provável que ao abrir o link você verá escrito que ganhou 10% de desconto, mais no caso dessa promoção relâmpago com este novo leitor vocês vão ganhar 5% devido ao valor do leitor que é irrisório né gente. Quem hoje em dia, paga menos de R$200,00 em um leitor de CHIP&SENHA? - https://payleven.com.br/leitor-com-desconto/y1bSJbTomr8%3DEntão boraaaa sem perder tempooooo, porque tempo é sempre dinheiro. 





Aí como fartura pouca é bobagem, além desses 10 dias de promoção malucaaaaa que a Payleven esta fazendo, você ainda ganha mais R$50,00 reais da Payleven se você estiver inserida na categoria Porta a Porta. Bacana? LÓGICO QUE É BACANA, gentem é muito mamão com açúcar pra vocês.
Que crise que nada, já diz o ditado: enquanto uns choram outros vendem lenços. Eu sou da turma que vende lenço e você?
Deixa de ser bobo e não perca essa oportunidade, coooorrreeeeeeeeeeeeeee



Image and video hosting by TinyPic

PEGUE O SEU LEITOR DE CHIP&SENHA DA PAYLEVEN A-GO-RA





Como vocês podem ver aí na foto o leitor é um pouquinho menor que o D180, ele tem a função de débito e crédito mais neste momento ele esta disponível somente para celulares com o sistema Android.
Outra novidade do leitor Payleven Mais é que ele não tem a função de leitor de tarja , abaixo eu mostro pra vocês a diferença entre os cartões



Assista o vídeo que vem mostrando pra vocês o leitor Payleven Mais, pra você ficar ainda mais por dentro dessa novidade, é só clicar no Play




*promoção válida até o dia 20 de julio de 2016







Grata pela visita
Volte Sempre











Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...