quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Promoção de Natal Payleven

Olá, tudo bom com vocês?
Como todos os anos, vocês que me acompanham por aqui, já sabem que eu sempre trago pra vocês as novidades da Payleven e suas promoções.
Pois bem, pra quem não sabe a Payleven é uma empresa que vende leitores de cartão de crédito e débito para pequenos empreendedores e a visão da empresa é dar oportunidade para que nós pequenos empreendedores possamos ofertar aos nossos clientes uma maneira atual de pagar que é pagando suas comprar com o cartão de crédito ou débito, o que além de facilitar a vida do cliente facilita e muito a nossa vida e deixa nossa vida mais seguro já que deixamos de levar calote.
O leitor da Payleven agora esta disponível em dois modelos, o modelo Payleven Mais que é o que esta na promoção e o D180 que é chamado também de Payleven Lite
Vou colocar aqui embaixo a foto dos dois modelos disponíveis pra vocês:


Pra ter acesso a mais informações e saber um pouco mais sobre a diferença entre os dois leitores é só assistir ao video que eu fiz que explica tudo direitinho: 

                                          

Uma das vantagens é que o Payleven Mais é mais pequenininho e cabe dentro do bolso da sua calça você acredita?!

A outra coisa bacana que eu quero falar pra vocês é sobre a promoção de Natal da Payleven, você já imaginou comprar um leitor de crédito e débito por apena R$112,86?! Incrível né gente. Super barato.
E se eu te disser que você pode dividir esse valor em até 12 vezes sem juros vocês vão acreditar em mim né?
Pois é exatamente isso, a Payleven esta vendendo o modelo Payleven Mais por apenas R$112,86 dividido em até 12 vezes sem juros.
Você pode pagar apenas R$9,40 centavos por mês
Continua com dúvida? Então assista ao vídeo abaixo e saiba como comprar seu leitor de chip&senha por menos de R$200,00

                                             

E se depois de toda essa informação você ainda continuar com dúvidas eu deixo aqui o link do meu canal onde eu tenho mais de 18 vídeos falando sobre o assunto, não é possível que você não tire todas as suas dúvidas por lá kkkk
Então bora clicar no link e acessar o meu canal, gostou, se inscreva e mantenha-se atualizado: https://www.youtube.com/channel/UC4sEJPXR8-dULagAy3AxXdg


                                     

Aí você me pergunta das taxas. Vaniaaaaa e as taxas da Payleven???
Pois ai estão as taxas da Payleven, nada escondido e tudo atulizado pra você, mais a vantagem de comprar com o meu cupom de desconto e ter uma atendimento Premium :)



Se mesmo assim você ainda ficou com dúvidas é só entrar em contato comigo, deixando aqui os seus comentários ;)

Obrigada
Até a 
Próxima


Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...