quarta-feira, 31 de maio de 2017

A Payleven e a Sum Up juntas?

E aí eu chego da minha viagem a Portugal feliz da vida, e alguns quilinhos mais gordinha com tanta comida maravilhosa que existe ali, e recebo a notícia de que a Sum Up comprou a Payleven. Eiiiiitaaaaaa!!!! 

Eu fiquei confusa e assustada, já que eu uso o leitor da Payleven a 2 anos, e fiquei me perguntando sobre todas as diferenças e acontecimentos que poderão vir com esta novidade. 

Liguei na empresa já que eu também tenho uma parceria com eles onde quem já esta me acompanhando aqui no blog, sabe que tenho um cupom de desconto pra quem compra o leitor da Payleven, que é este que eu vou deixar logo ai embaixo: 

                   http://campanhas.payleven.com.br/vania

Então, vamos lá; respirando lentamente assim como eu pra entender que sim a Sum Up comprou a Payleven, e que agora a Sum Up e a Payleven são a mesma empresa e que na prática nada vai mudar pra quem já tem o leitor da Payleven, e que todas as mudanças que surgirem eu estarei por aqui ou no meu canal no YouTube sempre atualizando vocês. Vou deixar também o link do meu canal no YouTube pra que vocês possam se inscrever e acompanhar o conteúdo em vídeo, super atualizado, é só clicar aí no link que esta ai embaixo:


E como eu sempre digo: fiquem de olho nos assuntos que ficam aí do lado no Blog para acompanhar os novos artigos que foram postados e não perder nadinha.

Vai sair um artigo novo ainda hoje falando um pouco dessa fusão e já vou começar a explicar pra vocês algumas coisas sobre a Sum Up para juntos ficarmos bem informados. 

Então fiquem de olho que hoje temmm !!!!


Obrigado
Pela visita


Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...