quarta-feira, 21 de junho de 2017

Promoção Payleven + Porta Cartão

Oi genteeeee, tudo bom?

Eu vim trazer a nova promoção da Payleven pra vocês!!! 

Essa promoção vai até o último dia deste mês, ou seja você tem até o dia 30/06/2017 para comprar seu leitor Payleven e ao optar pelo recebimento no cartão Payleven, você ganha um Porta Cartão, como este que esta na imagem abaixo.

Para garantir seu desconto, você já sabe, é só clicar no link de desconto que eu vou deixar aqui pra vocês e efetuar a sua compra: http://campanhas.payleven.com.br/vania

Pra quem gosta de ver meus vídeos, eu deixo aí pra vocês o novo vídeo da Payleven explicando sobre a promoção 😉

É só clicar no Play

Boa Compra!

Até a próxima


Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...