sábado, 22 de julho de 2017

Promoção Taxa 0% Payleven Última Semana

Olá galera tudo com com vocês?

Hoje eu estou vindo. só pra dar um recadinho vapt-vupt pra vocês.
Pra quem não sabe a Payleven esta com uma promoção de TAXA 0% no débito para os novos adquirentes do leitor. 
Então, quem ainda não tem o leitor da Payleven pode comprar o seu agora, que além do desconto que você ganha ao usar o meu link de desconto: http://campanhas.payleven.com.br ou o código de desconto: 122803CS você tem aí  taxa 0% até o último dia do mês de dezembro deste ano em todas as suas vendas no débito, isso é incrível!!
Eu vou deixar aí abaixo pra vocês o vídeo que explica em mais detalhes pra vocês essa promoção que acaba em 1 semana. Qualquer coisa, já sabem, é só deixar aí nos comentários.  


Obrigado.
Até a próxima 



Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...