A Decisão de Emagrecer Pra Sempre

Quando estava com 92.800 quilos estava enorme, lógico que não estava com aparência de obesidade mórbida, porque eu não estava uma obesa mórbida, mais tava aquela negona bem parruda kkkk, mulher grandona como diz no popular. E o meu maior problema sempre foi a barriga, sempre fui barrigudinha, SEMPREEEE mais quando estou magra, lógico que a barriga diminui (e muito); o povo já estava me dando lugar pra sentar nos ônibus e metrôs da vida e sinceramente não me incomodava muito, o incomodo só vinha quando isso se repetia muito em dias quase que subsequentes, fora isso nada.
Sempre comi por ansiedade, sempre comi quando estava nervosa, sempre comi demais quando estava ansiosa esperando a resposta por algo. A parte mais estranha de tudo isso é que quando estou bem com tudo e com minha ansiedade lá embaixo eu fico de boa com o meu peso, só que isto não estava acontecendo, eu já estou na casa dos 40 e a cada emagrecimento e "engordamento" eu ficava cada vez maior e ficava cada vez mais difícil emagrecer, até que eu resolvi deixar de lado e engordei desembestadamente. 

E foi assim que fui dos 75,76 quilos para os 92.800 quilos.



Essa era a vez que eu estava mais gorda e queria definitivamente colocar um fim nisto só que de forma saudável; afinal eu não estava tão gorda a ponto de fazer uma bariátrica e não queria que fosse algo que eu conseguisse somente com química (remédios), eu queria saber se eu era capaz, se eu conseguia pela 1° vez na vida emagrecer para sempre, e se isso era possível.

A decisão de emagrecer veio quando eu me vi nua em frente a um espelho de corpo inteiro que tenho no meu quarto. Eu já estava quase sem pescoço (sério!), minha barriga enoorme,  e as dobrinhas abaixo da região da cintura estavam ali!!! Fiquei pensando: meu Deus como eu pude fazer isso comigo mesma? Porque estou fazendo isso comigo? E agora, por onde começar, o que fazer? Eu não sabia que caminhos poderia seguir e que decisões deveria tomar além de querer mudar o que estava acontecendo comigo. Sem dinheiro pra pagar uma nutricionista, passando por uma crise financeira de dar medo, sem poder comprar coisas lights, diets, integrais... foi assim que eu iniciei o que eu chamo hoje de: MEU SISTEMA DE EMAGRECIMENTO.


E foi assim, sem saber muito bem o que fazer, testando os alimentos que eu tinha na minha geladeira, fazendo caminhada e vendo como o meu organismo reagia que eu fui pouco a pouco diminuindo o volume, o peso, a gordura e tudo mais que vem junto com a obesidade.

Esse vídeo que segue logo abaixo foi feito assim que eu atingi a meta de eliminar meus primeiros 10 quilos, assista, nele eu falo tudinho que eu fiz e como alcancei esse resultado em apenas 48 dias .