Iniciando a Transformação

Então vamos continuar falando do meu emagrecimento e como estou conseguindo atingir minha metas.

E o mais importante: VOCÊ TEM QUE TER UM PORQUE E ESSE PORQUE NÃO PODE ESTAR RELACIONADO AOS OUTROS A NÃO SER VOCÊ MESMA. 
Se você não tiver um motivo pessoal, só seu, do porque quer emagrecer, você não vai conseguir, eu falo porque já fiz isso pelos outros e não da certo. 

Como disse na página anterior eu estava sem grana, falida financeiramente, consequentemente, nada de pagar nutricionista e comer coisas light, diet e integrais. Então o que fazer?
A sorte aqui de casa é que sempre tivemos muitos legumes, verduras e frutas em casa, o problema era como eles eram feitos e a quantidade em que eles eram consumidos.


A 1° coisa que eu pensei foi, eu preciso me desintoxicar, então fiz 2 dias seguidos de sucos detox. Isso mesmo, nada de comida pastosa, ou inteira, somente sucos de frutas com legumes e tudo com água. Essa etapa foi super importante pra mim, pois como consumi tudo sem açúcar consegui descobri o sabor dos alimentos e como é possível fazer vários sucos detox sem nada de açúcar e ainda assim ficar docinho, docinho. Eu achei essa fase super maravilhosa e é lógico que não dá pra fazer por muito tempo, afinal precisamos de outras fontes de nutrientes pra viver, mais acho que pra dar aquela limpada no organismo é super recomendável. E faço até hoje, quando dou aquela Jaçada no fim de semana, são os sucos detox que me salvam. 
Eles desintoxicam, dão energia e alimentam. Ai fui testando todas as misturas que eu via que tinha haver com aquilo que eu gosto e acredito que este é o gancho para o meu emagrecimento estar dando tão certo, eu só como o que eu gosto!!!!


Eu definitivamente não como nada que eu não ache saboroso, só porque é saudável e vai tirar meu apetite, porque a vida é feita de sabores e comer coisas horríveis só pra ficar magra na minha opinião também te farão desistir ou abandonar o processo assim que alcançar o seu objetivo.
Pensem nisso e força!!!

Uma das minhas receitas preferidas e super prática e rápida: Crepioca. Assista o vídeo use sua criatividade e faça seu recheio