Minhas primeiras luzes

Oi gente, tudo bom com vocês?

Vamos falar de cabelos? 

Vamos falar de cabelos em que a parte de trás é crespa e do meio pra frente seu cabelo é mais liso e solto. Vamos falar de cabelos que tem um chumaço bem especifico de cabelos brancos na parte posterior da cabeça. Simmm vamos falar do meu cabelo kkkk

Eu estou com 40 anos e por fim tenho uma desculpa linda para o meu chumaço de cabelos brancos, pois é, tenho um tufo de cabelos brancos bem no topo da cabeça que me acompanha desde os 17 anos e que agora com a idade, aconteceram 2 coisas: 1- não preciso dar desculpas sobre o meu tufo de cabelos brancos

                                                                             2 - ficar loira além de eu achar bonito com o meu tom de pele foi a melhor solução que encontrei pra camuflar meus cabelos brancos 


Meu cabelo antes, natural, sem nenhuma coloração 

                                  

Quando decidi fazer minha primeiras luzes morri de medo, mais antes de mais nada achei os valores cobrados de dar medo, além de tudo isso, já vi casos terríveis de pessoas que pagaram um "profissional" para fazer luzes e além de terem seu dinheiro perdido (porque a maioria não devolve seu dinheiro) ainda saem com os cabelos parecendo uma bucha. Aí pensei, se é pra dar alguma coisa errada então que erre eu rsrs e foi assim que tomei a decisão de fazer as luzes em casa, e sim deu super certo.
Hoje eu economizo em média de 300 a 800 reais com todos os cuidados e as luzes nos meus cabelos por mês e isso é uma economia bárbara né?

Uma coisa bem bacana também, é que eu não tenho muito medo da mudança, não faço mudanças radicais como pintar o meu cabelo de azul mais sempre penso assim: cabelo cresce então o máximo que vai acontecer é eu ter que cortar meu cabelo bem curtinho, o que eu já fiz por livre e espontânea vontade. 
                
 Eu com cabelo curto 

Então eu vou mostrar pra vocês minha primeiras luzes, eu filmei  tudinho e coloquei no meu canal no YouTube, Vou colocar o vídeo aqui pra vocês acompanharem o passo a passo, mais antes vou colocar a lista de tudo o que foi usado nesta minha 1 experiência, então aí vai: 


Produtos usados:
-Touca com agulha 1,50 m inclusa da marca MEGA

-Pó Violet&Shine Whitener Kert


-Emulsão Hidratante volume 30 9% Whitener Kert


-Shampoo Phyto Fen Minute Miracle 3x Hidratação Kert



-Matizador Yellow Free Phyto Gen Lavanda e Camomila 400g Kert


-Condicionador para selar os fios (qualquer um) 

Agora é só assistir ao vídeo e ver o passo a passo da minha 1° vez com luzes e abaixo esta aí o resultado final com o antes e depois pra você ver como ficou bacana. 



                                                  Aperte o Play e assista:
                                        


E ai esta o antes e depois da minha 1° experiência fazendo luzes em casa

O que vocês acharam? Eu amei o resultado final. Deixe aí seus comentários se quiser, eu sempre respondo tudinho pra vocês ;)



Grata pela visita
Volte sempre









                                            

































  

Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...