Como ter a sua mala perfeita e arrumar sem perder nada

Olá, tudo bom com vocês?

Muita gente me pergunta como eu arrumo as minhas malas. Eu viajo sozinha a 20 anos e vou mostrar neste vídeo pra vocês como é a minha mala perfeita.

De forma organizada e simples, você consegue arrumar as malas tanto pra homens, mulheres e crianças sem se perder ou perder as coisas. 
Tudo de uma forma organizada e sem stress, fácil, fácil.

- Eu sempre escolho malas com expansores, essas malas são ótimas, pois na ida ela fica no formato mais short e na volta você pode expandir e colocar uma infinidade de coisas.



- Uma dica que eu sempre dou também é se preocupar mais com o material que a mala é feita do que com a marca, sim que existem marcas maravilhosas e que fazem uma super diferença social, e que também são conhecidas pela qualidade por isso são famosas, mais também tem sempre novas marcas no mercado que podem ser tão boas quanto e se pagar muito menos. Existe um material que é mais rígido que é feita com polipropileno, essas malas na minha opinião são ideais pra levar coisas que você não quer que amasse, por elas serem um tanto rígidas elas teoricamente protegem mais o conteúdo interno. Eu sempre coloco tudo aquilo que eu não quero que amasse nessas malas e sempre chegou tudo super perfeito e logicamente sempre com expansores.


- Outra coisa importante, é o espaço interno das malas. Eu não gosto muito de malas cheias de repartições.Eu sempre opto por malas que tem o espaço interno mais largo e fundo do mundo rsrs, minha preocupação na hora de viajar é colocar minha bagagem ali dentro, tudo o que eu preciso e ir moldando conforme minha necessidade. Então minha dica é se preocupar com isso também, se você pega uma mala que não seja dessa forma, pode acontecer de você ter uma mala linda por fora  e simplesmente ela não ser funcional, não suprir suas necessidades. 
Essa mala que vou apresentar para você na foto pra mim é super ideal, e se tiver os dois lados ocos só com a tela de proteção que o caso da que eu mostro no vídeo abaixo, melhor ainda.








Agora, bora assistir ao vídeo de como eu arrumo minha mala e qualquer coisa deixe aí seus comentários. Aperte o play!!!


                   






Grata pela visita
Volte Sempre ;)