Matizando o cabelo e tirando o amarelão e manchas

Olá , tudo bom com vocês?

Gentem, eu resolvi dar aquela clareadinha no meu cabelo e fazer o retoque das minha luzes em casa, e vocês acreditam que deu super certo, youpiiiiiiii!!!
Tô mega feliz com o resultado, me sinto orgulhosa por estar conseguindo acreditam?
Os cabelereiros fazem de alguns procedimentos algo tão misterioso e inacessível que só pelo fato de eu estar conseguindo não deixar meus cabelos cairem em tufos da cabeça já me considero Super!!! kkkk, sem contar com a economia, minha gente, é muito dinheiro economizado quando aprendemos a fazer nossa luzes em casa e os retoques e afins sabe, é tudo de bom mesmo.
Então, hoje eu quero compartilhar com vocês o meu retoque de luzes e o principal a Matização, que ficou muito top e tirou todo o amarelão do cabelo deixando ele mais uniforme, mais chique, mais lindo.

Talvez,ai na foto não apareça, mais ele estava muito amarelo, meio verde até rsrs e depois dessa matização que eu vou ensinar vocês a fazerem ele ficou muito top mesmo, fiquei com cara de RI-CAAAAA!!!!! kkkkkk


Vou passar pra vocês a relação dos produtos utilizados que são bem simples e super fáceis de achar. Então vamos pra eles:
- Shampoo neutro Keragen da Kerty

-Banho de brilho Koleston Cendré

-Creme branco, eu usei o banho de verniz da FOREVER 

Como o meu cabelo estava muito manchado eu usei o conteúdo inteiro do banho de brilho e duas colheres do banho de verniz da Forever, mais normalmente você pode matizar seu cabelo com 2 colheres de creme branco da sua preferência e 2 colheres do banho de brilho o que é ótimo porque faz render ainda mais o banho de brilho

O jeito de usar é bem simples também

MODO DE USO - PASSO A PASSO 

- Você vai lavar seus cabelos com shampoo neutro;
- Vai misturar o creme branco com o banho de brilho - NÃO COLOQUE EMULSÃO OU ÁGUA OXIGENADA faça uma mistura simples, 2 colheres de creme branco ou se não tiver pode ser um condicionador branco também, lógico e 2 colheres de banho de brilho Cendré da Koleston e pronto é só passar nos cabelos.
- Você sempre vai contar o tempo que o produto fica no cabelo assim que terminar de aplicar o produto, então não se preocupe em ficar escovando mecha por mecha e sim em deixar o cabelo com o produto por todos os fios o mais rápido possível e aí só conta o tempo e penteia o cabelo quando terminar de fazer o que chamam de envolopar o cabelo, que é isso, deixar o seu cabelo todinho revestido com o produto
- Conte de 5 a 10 minutos no máximo isso dependendo do quanto esta amarelo ou manchado o seu cabelo e pronto é só enxaguar. 
* se você quiser quando terminar de enxaguar você pode selar os fios com o condicionar, lembrando sempre que o seu cabelo deve estarsempre muito bem enxaguado.

Para ver o  passo a passo, nada melhor que um vídeo mostrando tudinho pra vocês né?
Então bora assistir a matização e ver como ficou  top o resultado final.
                                   

Eu amei o resultado e super recomendo, o cabelo fica top, e macio e lindo, e com brilho e.... kkkkk
Espero que vocês  façam, que gostem do resultado como eu gostei, e se quiserem já sabem é só compartilhar aqui o que acharam do conteúdo. 
Um super beijo pra vocês e arrasem por aí com os seus cabelos bafônicos pelo mundo afora. 

Grata pela visita
Volte sempre 










Seja bem vindo

Um convite para vocês!

Olá, quero convidar você a viajar pelo meu Blog. Dê uma olhada nos links das laterais do Blog, veja os temas, entre e leia os conteúdos,...